Sem categoria

Victor e Leo não dividem o mesmo camarim. Entenda o motivo

Dupla assume brigas e afirma que cada um precisa ter seu espaço: \’Antes do show eu prefiro ficar quieto, o Léo é agitado\’

Nem tudo é o que parece. Apesar de passarem uma relação tranquila aos olhos do público, os irmãos que formam a dupla Victor e Leo revelaram, que costumam se estranhar. \”Éramos crianças e somos adultos que brigamos muito também, nas horas certas\”, entregou Leo. \”Mas depois que o Léo atingiu 1,94m eu parei. Resolvi ser amigo dele\”, brincou Victor, que já demonstrou o desejo de dar fim à dupla.

Com apenas um ano e meio de diferença, os cantores sertanejos costumam se preparar para os shows em camarins diferentes. \”Imagina trabalhar junto, viajar junto, fazer tudo junto. Com o tempo a gente teve que ter cada um o seu camarim\”, explicou Victor Chaves, ténico do \”The Voice Kids\” ao lado do irmão, com quem convidou um dos participantes a cantar com eles num show no Espírito Santo. \”Com o tempo, a gente teve que ter cada um o seu camarim. Isso resolveu muito\”, disse Victor.

O motivo da concentração em ambientes separados seriam as brigas que têm em razão das diferenças na personalidade. \”Antes do show eu prefiro me concentrar, ficar quieto. Não penso em nada, fico ali\”, disse o mais velho, emotivo durante participação na atração musical exibida aos domingos na Globo. Já o irmão não liga muito para tranquilidade pré-show. \”O Leo se agita daqui, recebe alguém, volta dali\”, acrescentou Victor.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade