Celebridades

Vazam vídeos e fotos de Munhoz e Mariano curtindo balada no Japão

Uma apresentação que a dupla Munhoz e Mariano faria no Japão, no início da semana, acabou em confusão.

A dupla sertaneja faria um show para um público seleto, no último domingo (2), na Arena, que fica em Fukui, no Japão. A apresentação foi cancelada e, devido a isso, ocorreu, segundo Leo Dias, um bate-boca que envolveu ameaças com faca e até revólver.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma das organizadoras do evento, Silvana Liberato, explicou a confusão para parte do público presente. “Eles saíram ontem (dia 1º de abril) e só chegaram hoje pela manhã no hotel. Por isso deu o atraso. Isso gerou uma discussão e da discussão a agressão e a ameaça”, disse.

Na filmagem, Silvana também diz que, além do atraso, o cancelamento do show ocorreu devido à baixa procura por ingressos. O acordo firmado entre a dupla e os contratantes estipulava que Munhoz e Mariano receberiam metade do cachê de forma antecipada. Os outros 50% seriam pagos com a venda de entradas. “Independente do número de pessoas, a gente queria que fosse uma coisa bonita, que fosse para 100 ou para 10”, disse.

O locutor que iria apresentar o show também falou sobre a situação durante o vídeo. “Achei falta de profissionalismo. Deu problema? Tudo bem, mas o show precisava acontecer. Ser ameaçado de morte é terrível, mas eu viria por causa de vocês. Eles poderiam vir para tirar fotos, conversar…isso iria amenizar. Não precisava nem cantar”, afirmou.

Leo Dias não especifica, em seu texto, quem foi o responsável pelas ameaças e agressões. Ele apenas diz que um produtor de Munhoz e Mariano tentou tirar os cantores da confusão, que também envolveu alguns músicos do grupo. Não adiantou: o caso teve que ser resolvido pela polícia local.

Os pacotes de ingressos variavam entre 5 mil a 8 mil ienes (cerca de R$ 140 a R$ 224, em conversão direta). Foi disponibilizado, ainda, um serviço de valor mais alto que oferecia fotos posadas com a dupla sertaneja.

Resposta da dupla

Em outro vídeo divulgado nas redes, Munhoz e Mariano explicam que não fizeram o show devido a uma quebra de contrato. “Recebemos vários vídeos dizendo que era culpa nossa, mas peço que tenham bom senso. Enfrentamos mais de 30h de voo, fizemos dois shows… não iríamos sair do outro lado do planeta para cancelarmos um show. Não temos culpa”, afirmou Mariano.

O Movimento Country conseguiu com exclusividade, vídeos que mostram Munhoz e Mariano curtindo uma balada as vésperas do show que foi cancelado no Japão
.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *