Saiba qual o valor do cachê do cantor de “Caneta Azul”

0

Manoel Gomes viu seu cachê se multiplicar após sua música “Caneta Azul” se transformar em um dos maiores memês sertanejos da década

Não há quem não tenha ouvdo se quer um trecho da música “Caneta Azul” que viralizou após seu compositor Manoel Gomes compartilhar ela em suas redes sociais. O Lavrador maranhense fez a sua realidade mudar e se transformou em uma celebridade instantânea.

Como isso o seu cachê mais que dobrou em menos de um mês. Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar.

Hoje, os valores do cachê do compositor de “Caneta Azul” giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do ‘Caneta Azul’ em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

O estrondoso sucesso de ‘Caneta Azul’, hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

Confira os 3 maiores cachês sertanejos do Brasil

Todo mundo quer saber qual o valor do cachê sertanejo, muito se especula-se, mas em tempos de altos e baixos, pouca coisa mudou nos últimos três anos entre os 10 maiores cachês da música sertaneja.

Safadão Safadão

O cantor se tornou referencia em hits. Todas as participações especiais realizadas com o cantor se tornaram sucessos nas rádios. Do forró ao sertanejo, ele conquistou multidões e faz shows pelo país cobrando o cachê de R$ 500 a 600 mil. É um dos shows mais caros do Brasil, porém ele consegue lotar suas apresentações com mais de 3 horas de duração.

Jorge e Mateus

É a dupla de cachê mais caro do sertanejo brasileiro, onde costuma lotar shows, com garantia da bilheteria e casa lotada. O cachê de quase R$ 500 mil também evidencia o sucesso do gênero sertanejo no Brasil, com surgimento de muitos artistas, como de Jorge e Mateus.

Zé Neto e Cristiano

A dupla Zé Neto e Cristiano emplacou seu cachê na terceira posição. A dupla coleciona recordes atualmente. Além de ser a dupla com o maior número de seguidores no YouTube, são os mais ouvidos nas plataformas de streaming

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.