Início » Valdiron de Oliveira é o 9º em Dallas e volta à segunda posição no ranking.
Sem categoria

Valdiron de Oliveira é o 9º em Dallas e volta à segunda posição no ranking.

O atleta Valdiron de Oliveira conquistou a 9ª colocação em um dos eventos mais famosos da Built Ford Tough Series. O evento foi realizado nos dias 21 e 22 de junho, em Dallas, TX, EUA. A competição contou com a participação de oito brasileiros (Renato Nunes, Adriano Moraes, Ednei Caminhas, Valdiron de Oliveira, Robson Palermo, Helton Barbosa, Guilherme Marchi e Sinovaldo Correia).

 

Com a colocação em Dallas, o goiano Valdiron de Oliveira voltou a ocupar a 2ª posição no ranking geral.

O competidor Renato Nunes terminou na 5ª lugar em Dallas e atualmente ocupa a 8ª posição do ranking.

Sinovaldo Correia foi o destaque brasileiro na Built Ford Tough Series. O competidor foi o primeiro a conseguir índice para montar entre os 45 melhores do mundo aqui no Brasil, o que significa que, com o excelente aproveitamento nos eventos brasileiros ele conseguiu a tão sonhada vaga nos eventos em que apenas uma etapa são distribuídos mais de 106 mil dólares.

O campeão da etapa de Dallas foi Mike Lee. O atleta esteve competindo na Etapa Master da PBR Brasil que foi realizada na cidade de Jaguariúna (SP).

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade