Uma semana após o acidente, dupla sertaneja continua internada no Paraná

0
943

O empresário da dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoy, Johnnie Rocha, disse nesta quinta-feira (4), em entrevista, que a família dos artistas está muito abalada emocionalmente em razão do acidente com o veículo Citroen em que morreu a mãe dos cantores no final de semana.

Ambos permanecem internados no Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, na região central do Paraná. “É muita tristeza. Eles estavam trabalhando, realizando um sonho e aí acontece uma fatalidade dessas”, afirmou Johnnie.

Os artistas Marcos e Ryan Godoy foram internados no sábado (30), após o veículo em que ambos estavam colidiu frontalmente com um caminhão na BR-376 (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, em Mauá da Serra, na região norte do Paraná. A mãe deles, Lourdes Rodrigues de Lima, a “Dona Lourdinha”, como era carinhosamente chamada, de 50 anos, da cidade de Faxinal, morreu a caminho do hospital. “Ela teve uma parada cardiorrespiratória ao ver os filhos feridos após o acidente”, disse o empresário dos artistas.

Marcos, já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e segundo Johnnie, se recupera bem. “Ele já respira sem ajuda de aparelhos. Os médicos disseram que é um milagre ele estar vivo”, conta.

Ryan, também passa bem. Segundo o empresário, ele foi submetido a uma cirurgia no fêmur ontem para colocar uma peça de platina. “Se Deus quiser, a previsão é a de que ele tenha alta na sexta-feira (5)”, informa. Johnnie relata que os irmãos trabalham juntos há cerca de um ano. “O Marcos canta há mais tempo. Ele esperou o Ryan ficar um pouco mais velho para que pudessem fazer dupla. A carreira estava indo bem, especialmente com a música ‘Cachaça’. Vamos esperar a recuperação e continuar a vida”, completou Johnnie Rocha.