Um show de montarias da segunda noite de Festa

0
36

O chão voltou a tremer na segunda noite de disputas da 53º edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, a maior festa do gênero da América Latina. Na noite desta sexta-feira, dia 22, o peão que obteve melhor desempenho na arena do Estádio de Rodeios na modalidade Touro foi Clebson Rogério Pereira, que somou 88,5 pontos. O competidor montou o animal \”Advogado\”, da tropa de Paulo Emílio, e levantou o público que acompanha as finais do Circuito Barretos de Rodeio com a destreza de sua apresentação.

Na modalidade Touro, após os dois primeiros dias, o circuito Barretos tem em suas primeiras colocações:
1º Fábio da Silva: 171,50 pontos
2º Juarez Terra da Silva: 170,50 pontos
3º Clebson Rogério Pereira: 166,75 pontos
Nas provas de Bulldog, o competidor da cidade de Bauru César Brosco repetiu a primeira colocação da noite de quinta-feira, dia 21, e, com o tempo de 4s44, manteve a liderança. Brosco soma até esta sexta-feira, 22, 1.290 pontos no campeonato brasileiro de Bulldog, seguido pelo irmão dele, Eduardo Brosco, que acumula 1.210 pontos no ranking da ANB (Associação Nacional de Bulldog).
A sexta-feira também foi marcada por belas apresentações das amazonas que participam do campeonato promovido pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Ana Luiza Lobo, de Espírito Santo do Pinhal (SP), foi a melhor da noite. A competidora, que é conhecida como Analú, fez o menor tempo da noite, 18s330, somando 100 pontos ao ranking geral e acumulando agora 710 pontos. Keyla Polizello continua na frente na briga pelo título, com 950 pontos.

Ranking após segundo dia de final:
1ª – Keila Polizelo- 950
2 ª – Fatiana Ferreira – 850
3 ª – Thais Munique – 770
4 ª – Analu Lobo – 710
5 ª – Daiane Sudário – 640
6 ª – Fernanda Jurca- 560
7 ª – Fernanda Padilha – 540
8 ª – Fernanda Nogueira – 530
9ª – Mayana Muniz – 440
9 ª – Flavia Guerra – 440

No Team Penning, competição que leva parte da tradição do campo para as arenas de rodeio, o trio formado pelos cavaleiros Vinícius Lelis Gregório da Silva, Flavio Brandão Alves e pela amazona Íris José de Lima, que já tinha conquistado o melhor tempo da classificatória que aconteceu durante a manhã de sexta-feira, repetiu a boa prova, conquistando também o melhor tempo da noite. O sucesso rendeu ao trio a classificação para a grande final que acontece no próximo domingo, dia 24.

Confira abaixo os quatro trios de Team Penning classificados na noite de sexta-feira:
– Íris José de Lima, Vinícius Lelis Gregório da Silva e Flávio Brandão Alves;
– Ricardo Batista da Rocha, Rildo Luiz Pascon e Antônio Vilibaldo dos Santos;
– Danniely de Lima, Henrique Goulart Ribeiro de Mendonça e Eduardo Goulart Ribeiro de Mendonça.
– Guilherme Gonçalves, Rafael Briziguelo e Guilherme Rocha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here