Início » Tropeiro Paulo Emilio vende seus touros
Sem categoria

Tropeiro Paulo Emilio vende seus touros



Por Flávia Cunha

A empresa “João Palestino eventos”, em nome da Sra. Inah Rose, empresa esta responsável pela realização dos maiores eventos não só no mundo country, mas em outros, destaca-se no cenário do rodeio desde 1993 com qualidade e tradição, principalmente em sua tropa, com animais na modalidade cutiano de destaque como “Duartina”, “Sai de Mim”, “Guaporé”, “Dominique”, “Jamaica”, “Carandiru”, entre tantos outros, sendo o ápice da Cia. com o maior nome de todos os tempos, o animal  “Voltei Pra Ti Vê”, lenda viva do rodeio e o maior orgulho da mesma.  

 

            Mas, para este ano de 2007, Inah Rose, além dos cavalos, nos revela que a empresa estará também, com 20 animais (touros) comprados do tropeiro Paulo Emílio, dono do touro “Bandido” a fera dos rodeios.

             De início,  a Cia poderá estar fazendo rodeios de porte pequeno e nos afirma, que junto com a boiada, vem o famoso touro “Tigreiro” .
 
            Cowboys, cuidem-se e preparem-se, pois se os cavalos dessa Cia já deixam alguns cowboys de “cabelos em pé”, quem dirá com os touros, afinal , a empresa trás consigo o lema: “Qualidade e competência não se impõe, se conquista” .

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]