Sem categoria

Trio do Brasil e Villa Baggage hoje em Campinas/SP

\"Trio

Encontro de gerações: Trio do Brasil e Villa Baggage em Campinas/SP.

O palco da Shed Bar, em Campinas/SP, vai receber, no próximo sábado (17), a partir das 23h, duas gerações de artistas da música sertaneja. Com mais de 40 anos de história, o Trio do Brasil – antigo “Trio Parada Dura” – que ainda briga na justiça pelo nome. Com cinco anos de carreira e destaque por onde se apresenta, o trio Villa Baggage.

Creone, Parrerito e Xonadão do Trio do Brasil, e Emelyn, Gui e Nuto do Villa Baggage, prometem uma noite de muitas emoções. Grandes sucessos que fizeram história na música sertaneja e outros da atualidade irão embalar o público que estiver presente. Destaque nas rádios do Estado de São Paulo, “Boa noite cinderela”, é a primeira música de trabalho do Villa Baggage. A canção que faz parte do álbum “Frente & Verso” é uma das mais pedidas em todos os shows do trio.

“É um prazer dividir o palco com artistas que são referências pra gente. O Trio do Brasil atravessou gerações e até hoje está na ativa cantando e ainda fazendo sucesso. Isso mostra que quando o artista tem qualidade, pode passar o tempo que for que estará sempre presente no mercado musical. Tenho certeza que será uma noite bastante especial”, diz Gui.

TRIO DO BRASIL

Dirigido por Anselmo Troncoso e com direção musical de César Augusto, o Trio do Brasil divulga atualmente o DVD em comemoração aos 40 anos de carreira, gravado no final do ano passado no Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia/GO. O projeto contou com participações de artistas como Leonardo, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Adair Cardoso, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e Di Paullo & Paulino.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Frente & Verso”, com 12 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade