Início » Trio de Ribeirão Preto vence Team Penning em Barretos
Sem categoria

Trio de Ribeirão Preto vence Team Penning em Barretos

O trio de Ribeirão Preto (SP) composto por Afrísio Lima Figueiredo, Joselano Araújo de Souza e Antônio César Cumiero é o campeão da final de Team Penning deste primeiro final de semana da 55ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos. É a terceira vez que o grupo ocupa o lugar mais alto do pódio na maior da América Latina.


O trio campeão de 2010 foi classificado na segunda noite de competição com o tempo de 22s912. Na final eles fecharam com 21s999.

Além dessa vitória, o trio acumula no currículo dentre outros, os títulos de tricampeão do Congresso Quarto de Milha e prêmios como 51 motos, cinco carros e uma caminhonete.

Mais de 150 trios se inscreveram para participar da Festa de Barretos. Desde o início do evento, sempre pela manhã, era feita uma seletiva e dez trios eram classificados para a noite.
Dos dez trios que participaram da final na primeira semana de competição, cinco deles foram classificados para a próxima semana.

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade