Trio com gestante vence prova de Team Penning

0

No último dia de montarias da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o trio formado pelo competidor Fábio Pimenta Barbosa, 32, de Cristais Paulista (SP), e pelo casal de Batatais (SP) Vinícius Lelis Gregório Silva, 31, e Gabriela Alves Pimenta, 20 – que está grávida de quatro meses – gravou o nome na galeria dos campeões do Barretos International Rodeo.


Com o tempo de 81.029 segundos na soma das passagens do dia, eles são os campeões de 2010.
A conquista, segundo Vinícius, chegou graças a muito treino diário. \”Barretos é a competição mais importante para nós. A sensação de ganhar é ímpar, não dá nem para descrever\”, disse.
O atleta destacou ainda a grande colaboração dos cavalos da equipe. \”Os cavalos da Gabi e do Fábio são muito famosos no mundo dos rodeios, todo mundo fala deles\”. Trata-se de Jay Bee Good, animal da Gabriela, e de Play Boy, cavalo de Fábio. Unidos a Dual Hiickory, de Vinícius, os quartos de milha ajudaram a coroar o trio.

Em segundo lugar na competição ficou o trio formado por Afrisio Lima Figueiredo, Joselano Araújo de Souza e Antônio César Cumiero, de Ribeirão Preto, com a soma de tempo de 82.733 segundos.
Na terceira posição ficou a equipe de São José do Rio Pardo e de Tapiratiba formada por Gabriel Nicolas, Luiz Augusto Ribeiro TRanquillini e Lucas Santana Hisbeck. Eles totalizaram 82.887 segundos no dia.

A final foi disputada pelas 10 melhores equipes da etapa, valendo o título de campeão 2010 do rodeio internacional e a quantia de R$ 60 mil.

Os campeões
Dentre as várias vitórias conquistadas pelo grupo, constam os títulos de campeões do Country Bulls em São José do Rio Preto (SP) e Jaguariúna (SP). Vinícius ainda é bi-campeão em Barretos e já ganhou em provas nove carros, 38 motos e uma caminhonete. Fábio acumula um carro e seis motos. A futura mamãe Gabriela soma seis carros e 14 motos. Vinícius estima que a equipe já tenha ganhado mais de R$ 300 mil em prêmios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here