Sem categoria

Três dupla disputam voto a voto a classificação na final dos \”Melhores\”.

Os Globais Hugo & Tiago e Marlon & Maicon, ambos tem sua música na trilha sonora da novela \”América\” que está na reta final não esperavam pela surpresa na parcial da segunda etapa da votação dos Melhores do Movimento Country 2005.

                A dupla mineira Guto e Nando tem liderado com uma média de 10 pontos percentuais a votação no quesito \”DUPLA REVELAÇÃO DE 2005\” passando as duas duplas que estão em evidência no momento.

                Com o o seu último CD \”Virou Mania\” lançado recentemente e sua música \”Quando o Amor Se Vai\” sendo bem executada nas rádios de todo o Brasil podem ser um dos motivos da sua liderança que pode durar por pouco tempo.

                 Contra-Ataque
                 Ao saber que a dupla Hugo e Tiago poderia perder o título, o fã clube da dupla, muito bem organizado resolveu atacar e fazer uma árdua campanha no site oficial da dupla que já reduziu drasticamente a diferença de votos entre o primeiro colocado.

                 No terceiro lugar, a dupla Marlon e Maicon que recentemente participou da novela \”América\” tem um outro problema. Além de ter que garantir o seu terceiro lugar para garantir a sua vaga na final dos Melhores do Movimento Country, tem a ameaça da dupla Matogrossense João Bosco e Vinicius quem tem um fã Clube forte que também luta pela classificação da dupla.

                A segunda etapa da votação dos Melhores do Movimento Country 2005 termina próximo sábado a meia-noite. Na segunda-feira dia 31 de novembro começa a última etapa com os 3 mais votados de cada categoria.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *