Touro Pesadelo lança grife de roupas em Barretos

0

A mais nova grife de roupas country, lançada neste sábado dia 22, em Barretos, pertence a um touro.

 A grife do Pesadelo, uma das atrações do rodeio desse ano – foi eleito o melhor touro da Festa do Peão de 2008 – tem, a princípio, bonés, camisetas, botas e jaquetas. A grupo Amazonas, fabricante de produtos para calçados, fez um lote especial de 15 milhões de pares de solados com a estampa do touro. Empresas investem em produtos licenciados do Touro Pesadelo por acreditarem no retorno de vendas e de mídia. Além disso, outras marcas estão criando produtos com a grife do Touro, entre elas Goyazes, Radade, Cury e Bonnet.A ideia é importada dos Estados Unidos, onde os animais têm até bonecos licenciados. Essa também é a intenção do dono do animal, o tropeiro Ricardo Dias, conhecido como Bentinho, que quer aumentar a linha de produtos do Pesadelo. “Já estamos em estudo para uma agenda. Queremos também fazer cadernos e produtos para crianças”, diz.
Pesadelo é o touro mais caro do Brasil. Foi comprado por Bentinho, em fevereiro por R$ 100 mil. A intenção do dono do animal é valorizar a fama do touro, que já tem até comunidade no Orkut. “Eu quero fazer dele um ídolo”, afirma. No grande lançamento estiveram presentes os representantes do comércio local, do rodeio e da prefeitura, Sérgio Gomes proprietário do Barretos North Shopping, Cleber e Luiz Paulo da Brahma, Roberto Vidal, CNAR e Revista RC Mazazine, Flávio Junqueira PBR Brasil e Rafael Vilela, locutor e apresentador do programa PBR no Canal Rural, Cacá Santos, diretor de rodeio de Os Independentes, Marcelo Murta gerente de comunicação e marketing, cantor Juliano Cezar e locutor Adriano do Valle e também os parceiros da marca Cia 3B Rodeo Company, Túlio Licursi do Grupo Amazonas, Flávio Ferrari da Goyazes e Paulo Zakia da Cury.
Para adquirir os produtos da grife Pesadelo em Barretos, vá aos pontos de vendas identificados com display Touro PESADELO, que estão localizados na loja PHJ – Itto Confecções e na Loja Oficial \”Os Independentes\”, ambas na Av. 43, Bairro – Marília, e na loja da Rua 23 no Centro, e 2 lojas no Parque do Peão, uma dentro e outra em frente ao Estádio de Rodeios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here