Touro Herdeiro confirmado no desafio de Novo Horizonte (SP).

0
74

Recuperado de uma pequena lesão em uma pata, o touro Herdeiro foi confirmado no Desafio Crystal que acontecerá no sábado, dia 18, durante a Festa do Peão de Novo Horizonte (SP). Devido a lesão, Herdeiro não pôde participar do Desafio em Indaiatuba, onde foi substituído pelo também temido touro Guedes.

 

Herdeiro tem 5 anos e permanece invicto nas arenas – nenhum atleta conseguiu até hoje completar 8 segundos de montaria. “Ele é realmente um fenômeno entre os animais de rodeio da atualidade”, explica José Uilson Freire, presidente do Circuito.
“O Herdeiro está 100% recuperado e estamos felizes de participar desse Desafio que tem uma causa tão nobre”, diz Tiago Araújo, responsável pela Cia. Girassol.

O animal será desafiado pelo competidor com a melhor somatória de notas nos três dias de competição. Durante o desafio o locutor convida patrocinadores, público e organizadores a fazerem doações para o Hospital de Câncer de Barretos.

RODEIO BENEFICENTE

Os Desafios Crystal têm como objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos. Mantido pela Fundação Pio XII, que faz cerca de 2,5 mil atendimentos/dia a pessoas vindas de mais de 1.200 municípios brasileiros. O Hospital é referência no tratamento e prevenção de Câncer.