Sem categoria

Touro Bandido ganha biografia

O acabamento do livro é de primeira linha. Impresso em papel especial, a edição tem capa dura, é ricamente ilustrada e traz textos em inglês e português.

 A obra, ainda sem preço fixo, será a mais completa biografia do maior astro da história da festa de Barretos: o touro Bandido.
No próximo dia 20, data da abertura da 54ª edição da Festa do Peão de Barretos, acontece o lançamento oficial de \”Bandido – Touro com Alma\”, obra escrita por Daniel Maia, João Paulo Vani e Daniel Martins.

Em sua carreira, o touro Bandido passou por cerca de 200 desafios promovidos pela Companhia de Rodeio Paulo Emílio. Venceu todos.

Por sua carreira inigualável, Bandido, morto em janeiro último em consequência de um câncer, foi enterrado no Parque do Peão, palco da Festa do Peão de Barretos. No local, foi construído um memorial com fotos e informações de Bandido, além de estátua do touro.

Entre os dias 20 a 30 de agosto, o livro será vendido somente na Festa do Peão de Barretos. Depois disso, terá distribuição nacional.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *