Início » Top Bulls confirma a presença dos melhores touros do Brasil em Barretos
Sem categoria

Top Bulls confirma a presença dos melhores touros do Brasil em Barretos



Eles são os touros mais temidos das arenas brasileiras. Participam das maiores competições do gênero e estarão na 52ª Festa do Peão de Barretos. A Top Bulls, associação de criadores de touros de rodeio, confirmou a presença dos melhores animais e tropeiros do Brasil na final do Circuito Barretos de Rodeio (de 16 a 19 de agosto) e no Barretos International Rodeo (de 23 a 26 de agosto), as duas competições que acontecem durante a Festa de Barretos, no Parque do Peão.

De acordo com Neto Oger, tropeiro e integrante da Top Bulls, Barretos terá um grande espetáculo com animais altamente competitivos. “O que há de melhor no rodeio nacional estará em Barretos de 16 a 26 de agosto”, explica Neto, que ganhou por duas vezes o título de Melhor Boiada no evento. Para ele, o rodeio da cidade não é somente o grande sonho de competidores, mas de tropeiros também. “Para um tropeiro ter seu touro disputando um rodeio em Barretos é uma grande vitrine e sinal de que você está ao lado dos melhores da atualidade”, explica.

Além de reunir os melhores touros, a Top Bulls também garante bons tratos aos animais. “Os animais possuem assistência médica-veterinária e também passam constantemente por avaliações físicas”, explica André Vasconcelos Antonio, o André de Mogi, tropeiro e presidente da Top Bulls. “Um bom touro de rodeio precisa estar cercado de cuidados com relação a sua alimentação, saúde e condicionamento físico”, continua.

O presidente da associação aposta em grandes disputas entre animal e homem na Festa do Peão de Barretos. “É o melhor rodeio do mundo com animais e peões do mais alto nível. Os tropeiros se preparam o ano todo pra chegar com uma boa boiada no Barretão”, afirma André. Ele aposta em alguns nomes de touros como os destaques do evento, entre eles: Delegado, Atrevido, Praieiro, Xodó, Pit Bull, Reino Encantado, Desordeiro, F5, Ônix, Magia e Gato Mestre. Mas afirma que outros animais poderão surpreender. “Estamos com excelentes boiadas, teremos montarias emocionantes todos os dias”, conclui.

Estarão presentes em Barretos com suas melhores boiadas: André de Mogi, Neto Oger, Thiolinha, Ricardo Giovanelli, JTS, Joãozinho Ribas, Califórnia, Olívio Polizello, Catatau, Scatolin, Girassol, Rogério Paiti e 3B.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade