Sem categoria

Thiago Servo diz que foi agredido por Ana Paula Minerato

Parece que anda meio conturbada as relações entre Thiago Servo e sua namorada Ana Paula Minerato.

Logo após assumirem o namoro em dezembro, o cantor sertanejo Thiago Servo, que foi ex-parceiro da cantora Thaeme, surtou nas redes sociais afirmando que havia terminado o seu relacionamento. No dia seguinte o cantor deletou a mensagem e pediu para que sua assessoria negasse o fim do namoro.

Pois bem, agora o cantor usou seu SnapChat para acusar Ana Paula de agressão.

Segundo a versão de Ana Paula Minetaro, a briga que antecedeu o fim do relacionamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29). \”Já estava dormindo quando às 2h da manhã meu telefone toca e é ele na recepção querendo subir para falar comigo. Como sempre deixei ele subir, ele com toda empatia do mundo sentou-se no sofá e começou a mexer no telefone. Perguntei para ele o que ele queria falar e ele, muito grosso, falou que ia viajar e queria que eu fosse. Falei: \’Thiago, ainda não estou legal de saúde, preciso ir ao médico, não sei se consigo viajar esta semana\’\”, contou.

Ana Paula disse que então o cantor se tornou agressivo e lhe ameaçou. \”Ele começou a ficar superagressivo e jogou uma bolsa minha na parede. Logo na sequência ele sabe o que ele fez e apenas me defendi. Quando já estávamos discutindo ele ficou com medo, pois começaram a interfonar para o apartamento e ele foi embora. Logo na sequência, ele começou a me ameaçar pelo Whats falando que ia me ferrar com os fãs e postaria várias coisas sobre nós nas redes sociais. Ele sempre querendo expor nossa relação aos quatro cantos, sempre agressivo, e sem noção do que faz\”, relatou.

De acordo com pessoas próximas ao cantor, o gênio forte, e seus rompantes de agressividade foram os principais motivos do fim do namoro com a modelo, inclusive o fim da parceira com a cantora Thaeme.

O cantor também já foi acusado de não comparecer nos shows agendados deixando os fãs e os contratantes completamente irritados.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade