Theo e Fialho usam tinder para lançar nova música

0
4

Nascidos em Rio grande do sul, Theo e Fialho prometem inovar e chegar com tudo no mercado da música.

O segredo é misturar o ritmo sertanejo com um pouco de reggaeton e funk brasileiro, criar coreografias para ninguém ficar parado e investir nas produções.
“Nossa música não é a de raíz, mas sim a que conta histórias atuais. Queremos que nosso público se identifique com as letras”, conta Fialho.

O lançamento do novo single “Pode provar” mostra o novo estilo que eles pretendem seguir. Para lançar o hit, eles criaram perfis no tinder, aplicativo de encontros, com fotos reais e usaram a experiência como laboratório musical. Na noite do dia 15 de dezembro, em São Paulo, a dupla gravou o videoclipe que se passará dentro de um octógono rodeado de mulheres.

Sucesso de público feminino, eles acreditam que metrossexualidade faz parte do homem moderno e não gostam de rótulos. “Não seguimos dietas super rigorosas, mas cuidamos muito da alimentação e treinamos toda semana”, afirma Théo. A imagem é um fator importante, mas os corações já tem donas: ambos são casados e garantem “mulher perfeita? é a minha!”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here