Início » Texano é o grande campeão de Bulldog em Barretos
Sem categoria

Texano é o grande campeão de Bulldog em Barretos

A 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos chega ao fim e revela seus grandes campeões. Neste domingo, o norte-americano Darrel Petry , 36 anos, deixou seu registro na calçada da fama da maior festa com rodeios da América Latina, como campeão na categoria Bulldog.

 

Antes de se consagrar campeão, porém, Darrel, que atualmente lidera os dois principais rankings internacionais, UPRA – United Professional Rodeo Association e CPRA – Cowboys Professional Rodeo Association, venceu o brasileiro Renato Finazzi, no primeiro desafio de bulldog realizado no país, entre os dias 17 e 20 de agosto.

Há 10 dias na festa, este texano que participa pela primeira vez de competições, no Brasil, teve tanta empatia com nosso povo que revelou o desejo de morar no país.

Em segundo lugar na final internacional de Bulldog ficou o paulista, Eduardo Costa Brosco e em terceiro o campeão nacional de 2005, Renato Finazzi Jr.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade