“Tem gente que acha que artista é Jesus”, dispara Zezé Di Camargo

0
540

Sertanejo aproveitou entrevista para falar sobre a carreira e a maturidade que possui, aos 53 anos

Zezé Di Camargo contou que mudou seu posicionamento impulsivo nas redes sociais. Em entrevista à revista Poder, o cantor Sertanejo afirmou que recebeu conselhos de um amigo advogado e parou de responder às agressões de forma imediata.

“Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light e, quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada”, afirmou ele. “Tem gente que acha que artista é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro”, chegou a afirmar ele, na ocasião, antes de também reconhecer que falar o que pensa, de imediato, pode ser considerado um de seus principais defeitos, principalmente quando se trata das redes sociais, assim como a impulsividade.

“Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés”, contou o cantor, ao falar sobre as compras que costumava fazer, há algum tempo, em lojas de marcas famosas. Mesmo apenas levando para casa somente o que lhe cai bem, Zezé deixou claro que é completamente apaixonado por relógios.