Sem categoria

Talento? Estamos de olho!

\"Gabi

Gabi Luthai é a nova promessa da música sertaneja.

Escrito por: Mauricio Quintino http://instagram.com/mauriciobaby

O cenário sertanejo atual aponta uma demanda para cantoras jovens e com novidades, Paula Fernandes reina soberana com competência e um estilo próprio, mas o mercado esta carente e clama por mais talentos, nomes femininos já consagrados como Roberta Miranda e Inezita Barroso serão eternos para música sertaneja, mas em meio a muitas apostas de novos sucessos exibidas no youtube, abrimos destaque para a jovem Gabi Luthai como é conhecida.

A Mineira natural de Araxá, Gabriella Maria Mota e Silva de 21 anos, mesmo tendo começado Engenharia Civil e Direito tem uma paixão falando mais alto em seu peito, a música.
A cantora vem construindo sua carreira com músicas que compõe e covers de vários artistas já consagrados.
Ela ficou conhecida principalmente por seus vídeos postados no YouTube, com covers de sertanejo e música pop em geral, os covers das musicas “logo eu” e “a gente nem ficou” de Jorge e Mateus passam de um milhão e quinhentas visualizações cada vídeo, uma das coisas que impressionam é o fato de serem vídeos simples apenas com violão e voz gravados por ela mesmo.
Ao assistir Gabi cantando, verifiquei um toque leve no violão, acompanhado de uma voz afinada, envolvente e sedutora, ao falar no final dos vídeos, Gabi demonstra carisma e simpatia, sempre acompanhada de seu belo sorriso.
Gabi assina em suas redes sociais como artista Sony Music e lançou dia 12/05/2014 seu primeiro clipe oficial no canal do site de vídeos musicais e entretenimento VEVO.
A cantora vai muito bem, tanto em musicas populares, quanto em musicas internacionais, analisamos que ela ainda não tem a sua linha musical definida, vamos torcer para que seja o sertanejo onde esperamos muito sucesso dessa artista tão talentosa.
http://www.youtube.com/user/gabiluthai
www.facebook.com/GabiLuthaiOficial
www.instagram.com/gabiluthai
www.twitter.com/gabiluthai

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade