Suellen Santos agita o carnaval no Tocantins

0
121
Suellen Santos agita o carnaval no Tocantins
Suellen Santos agita o carnaval no Tocantins
\"Suellen

Suellen Santos agita os quatro dias de carnaval no estado do Tocantins


Considerada a nova aposta do sertanejo, a cantora e compositora Suellen Santos, que já cativou o público do Norte e Nordeste (regiões nas quais se apresentou durante três anos), irá dessa vez levantar a região de Tocantins (TO) durante o carnaval.
Em quatro dias de muita festa no estado, a artista levará aos foliões o show “Suellen Elétrica”, com um repertório bem agitado e específico para animar esse que é um dos maiores eventos do mundo. No sábado, 01, a cantora se apresenta em Cristalina (TO), seguindo para Natividade (TO) no domingo, 02. Na segunda-feira, 03, de carnaval a artista agita Paranã (TO), finalizando a maratona de shows na terça-feira, 04, em Conceição do Tocantins (TO). Todos os eventos serão realizados nas principais praças públicas de cada cidade a partir das 00 horas.
“Vai ser uma alegria enorme fazer esses shows durante o carnaval. Adoro essa festa, e espero por toda a galera para agitarmos bastante durante os quatro dias”, declara a cantora que recentemente lançou o videoclipe da atual canção de trabalho “Tome Amor”, música que está tocando nas melhores rádios de todo o Brasil e que faz parte do CD/DVD homônimo “Suellen Santos – Ao Vivo”, álbum com produção de César Augusto, que reúne catorze faixas inéditas.
Serviço
Suellen Santos em maratona de shows por Tocantins (TO) – “Suellen Elétrica”
Data:

01/03 – Sábado – CRISTALINA (TO)
02/03 – Domingo – NATIVIDADE (TO)
03/03 – Segunda-feira – PARANÃ (TO)
04/03 – Terça-feira – CONCEIÇÃO DO TOCANTINS (TO)

Para informações acesse: www.suellensantos.com.br
Sobre Suellen Santos
Suellen Santos que está há seis anos na estrada, é dona de uma voz potente, beleza e carisma. A artista une estilo, bom gosto musical a um talento impar. Seu primeiro CD foi produzido por Dudu Borges, responsável pela produção de grandes artistas como Michel Teló, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Bruno & Marrone, entre outros. Além disso, a morena toca viola, piano e violão, mostrando ainda que tem muito conteúdo musical para ser explorado.