Sorocaba está com medo de perder Luan Santana

0
1159

Ao que tudo indica, o big boss da FS Produções, Sorocaba, anda aflito com a proximidade do termino do contrato com Luan Santana. Rumores afirmam que o parceiro de Fernando Zor está com medo de perder a parceria com o Gurizinho.

A primeira voz da dupla Fernando e Sorocaba está preocupado com a chegada da data de renovação de contrato com Luan Santana, isso se a renovação realmente se concretizar. Segundo o Jornalista Léo Dias, Sorocaba está com medo de Luan querer andar com as próprias pernas. A sociedade entre os dois existe desde quando o jovem fenômeno da música sertaneja foi descoberto. De acordo com o Jornalista, Sorocaba tem cerca de 20% da carreira de Luan e foi Sorocaba quem compôs o primeiro sucesso do garoto, ‘Meteoro’.

Vale ressaltar que Luan já tem seu próprio escritório, a LS Music, e nos últimos anos, seu pai Amarildo, que tem administrado sua carreira. Há quem aposte que Luan não feche com Sorocaba e nem com ninguém, e que vai seguir carreira 100% independente, com seu pai. Sorocaba, em recente entrevista, minimizou o assunto. “Nossa parceria vai além de um papel. A gente se dá bem, trabalha junto. Enquanto a sinergia estiver boa, vamos tocar isso juntos. Não tem essa de ponto final”, contou ele esperançoso.

Vale lembrar que Luan Santana é presença confirmada no Carnaval de Guriri. Pela primeira vez o astro da música sertaneja vai comandar um Carnaval em Balneário capixaba. Luan se apresenta neste domingo, dia 07, no Fest Folia na Arena ao Mar em São Mateus.