Sorocaba critica mudanças de Anitta

0
229
Sorocaba critica mudanças de Anitta
Sorocaba critica mudanças de Anitta
\"Sorocaba

Sorocaba criticou as mudanças radicais no visual da cantora Anitta

Cantor sertanejo afirmou que caso a funkeira fosse de seu escritório de agenciamento artístico teria orientado para que ela não passasse por tantas transformações

Sorocaba, em entrevista ao programa Eliana, deu seu palpite sobre as recentes mudanças no visual da cantora Anitta, que ficou loira, mas logo depois voltou a ser morena, e fez uma cirurgia plástica no nariz.
\”Ela mudou demais o visual\”, afirmou Sorocaba, que tem um escritório de agenciamento artístico. Ele disse ainda que, caso Anitta fosse uma de suas agenciadas, teria aconselhado a mudar menos em tão pouco tempo de carreira. As informações foram divulgadas pela colunaDiário da Fama do jornal Diário de S. Paulo desta quinta-feira (17).

Fernando & Sorocaba no iTunes

Fernando comemora mais um ano de vida

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, completa 30 anos de vida nesta segunda-feira (21). O sertanejo nasceu em Ji Paraná, em Rondônia, e através da família teve o seu primeiro contato com a música. Desde pequeno ele já pegava o violão do avô e arranhava os primeiros acordes de ouvido.

O tempo foi passou e Fernando foi se dedicando cada vez mais a música. No ano de 2006 ele conheceu o Sorocaba na cidade de Londrina e começaram a cantar juntos. “A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba eu pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista. Agora com a canção “Gaveta”, tive a experiência de ser primeira voz em uma música inteira. Uma outra realização e experiência ”, conta Fernando.

Na madrugada de segunda-feira, o cantor terá show na cidade de Capitólio, em Minas Gerias. Depois da apresentação da tour “Sinta Essa Experiência”. Ele segue para São Paulo e a noite se apresenta em Araçoiaba da Serra. “Esse ano irei passar o meu aniversário no palco com meus fãs. Estou muito feliz e realizado, não tem energia melhor do que estar perto de quem gosta de você e de quem você gosta. Ainda vou ganhar um dos maiores presentes da minha vida. A Alice, minha segunda filha, nasce em junho”, afirma o cantor.