Foi em clima de um Velho Oeste bem humorado, com direito a xerife e donzela, que a dupla Simone e Simaria entrou em cena e lançou nesta quarta-feira (9) o clipe de “Regime Fechado”.

Com cenário rústico montado em Goiânia (GO), o vídeo dirigido por Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte conta com uma história em clima de faroeste, sem perder a essência das artistas.
A dupla aparece no papel de “bandidas”. O clipe tem a inusitada participação de um elenco bem humorado: Carlinhos Maia (xerife), Gominho (assistente do xerife) e Tirulipa (marido traído).
Regime Fechando” conta ainda com a atriz Giovanna Ewbank, como uma forte e decidida donzela ao lado de seu amante Nego do Borel e da musa Bella Falcone, que entra em cena com todo o seu poder e coragem.
“A música fala de delegacia, regime fechado, resolvemos fugir do clichê e gravar em estilo Velho Oeste mas, claro, colocamos o nosso toque de humor. O clipe está maravilhoso e, com certeza, os fãs vão ficar ainda mais apaixonados”, explica Simaria.
A canção “Regime Fechado”, que entrou nas rádios no último dia 24, já alcançou destaque no chart “Hot 100” da Billboard.