Início » Simone e Simaria contam como conheceram seus maridos “gatos”
Celebridades

Simone e Simaria contam como conheceram seus maridos “gatos”

Simone e Simaria são hoje uma das principais duplas sertanejas da atualidade.


As duas irmãs no entanto não são tão desgarradas como cantam em sua música, elas são caseiras e apaixonadas pelos maridos “gatos”.
“Somos muito bem casadas com maridos maravilhosos e que entram na brincadeira do que cantamos sobre pé na bunda, entendendo que ali é profissional”, fala Simone, casada há três anos com o piloto de avião Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry, de um ano. E não foi na balada que o casal se conheceu. Um cupido bem familiar os aproximou: “Minha tia que apresentou o galã pra mim. Ela vende joias, e ele sempre comprava com ela”.

Simaria, da dupla, tem uma história inusitada de seu relacionamento com o espanhol Vicente. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei ‘trela’. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”, conta a cantora, nos bastidores do Encontro, com os olhinhos brilhando sobre o marido. “Até que ele mandou: ‘Vou aí te ver no Brasil’. Duvidei, claro”.
E não é que o boy magia de Simaria deu pinta no Brasil? “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: ‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?'”, relembrou Simone, revelando sua visão bem aguçada. A irmã só foi acreditar naquele sonho quando o rapaz chegou na grade graças a um ‘jeitinho’ dado por Simone: “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade