Celebridades

Simone e Simaria contam como conheceram seus maridos “gatos”

Simone e Simaria são hoje uma das principais duplas sertanejas da atualidade.


As duas irmãs no entanto não são tão desgarradas como cantam em sua música, elas são caseiras e apaixonadas pelos maridos “gatos”.
“Somos muito bem casadas com maridos maravilhosos e que entram na brincadeira do que cantamos sobre pé na bunda, entendendo que ali é profissional”, fala Simone, casada há três anos com o piloto de avião Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry, de um ano. E não foi na balada que o casal se conheceu. Um cupido bem familiar os aproximou: “Minha tia que apresentou o galã pra mim. Ela vende joias, e ele sempre comprava com ela”.

Simaria, da dupla, tem uma história inusitada de seu relacionamento com o espanhol Vicente. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei ‘trela’. Um amor de webcam, de conversa todo dia. Fofura master!”, conta a cantora, nos bastidores do Encontro, com os olhinhos brilhando sobre o marido. “Até que ele mandou: ‘Vou aí te ver no Brasil’. Duvidei, claro”.
E não é que o boy magia de Simaria deu pinta no Brasil? “Reconheci o cabra num show e apontei para Simaria: ‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?'”, relembrou Simone, revelando sua visão bem aguçada. A irmã só foi acreditar naquele sonho quando o rapaz chegou na grade graças a um ‘jeitinho’ dado por Simone: “Fui buscar o ousado e coloquei na borda do palco para eles se conhecerem. Pronto, tão até hoje juntos”.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *