Sem categoria

Shows marcam os primeiros dias do rodeio de Cravinhos

\"RodeioEvento acontece até amanhã, dia 6, com show de João Carreiro & Capataz e Rio Negro & Solimões

 

Com o público lotando o Estádio Bela Vista, a 9ª edição do Rodeio de Cravinhos, que segue até amanhã, terça-feira, dia 6 de setembro, já consagrou seus campeões nas provas de Team Penning e Três Tambores.

O trio de competidores de Ribeirão Preto e Cajuru, formado por Adelson Gonçalves, Alexandre Fraga e Daniel Mansur, conquistou o primeiro lugar e levou para casa cerca de R$1.890 na prova do Team Penning, que foi realizada pela primeira vez no evento.

Nos Três Tambores – prova exclusivamente feminina que reuniu dez amazonas de todo o Brasil – a grande campeã foi a competidora Letícia Camargo, de Colina/SP, que teve o melhor tempo da competição em uma disputa de alto nível.

Além disso, os atletas das montarias em touro disputam uma premiação de R$ 16 mil que será entregue na terça-feira, dia 6, após cinco dias de provas. Até o momento, Ivan da Silva, é o líder da competição válida pelo Circuito Bavária Clássica de Rodeio.

Fazendinha

Como já era de se esperar, a Fazendinha foi uma das grandes novidades neste ano. Projetada integralmente para entreter os pequenos e seus familiares o espaço conta com exposição de animais, entre eles mini pôneis, mini vacas, mini cabras, mini bois e uma legítima representação da vida na fazenda.

Música

Já a programação musical, que durante as três noites ficou por conta de Gusttavo Lima, Victor & Leo e João Bosco & Vinícius, ainda conta com a participação na noite desta segunda-feira da dupla João Carreiro & Capataz (05) e, para encerrar, Rio Negro & Solimões canta os seus maiores sucessos (dia 6 – véspera de feriado).