Notícias

Show do cantor Gusttavo Lima é cancelado por falta de público

Gusttavo Lima é o artista sertanejo mais tocado no exterior
Gusttavo Lima é o artista sertanejo mais tocado no exterior

Gusttavo Lima iria se apresentar na sexta (6). Ingressos devem ser devolvidos a partir do dia 9 de outubro, segundo empresa responsável pelo evento.

Por falta de público, o show do cantor Gusttavo Lima que estava marcado para a sexta-feira (6), em Rio Branco, foi cancelado. A notícia foi anunciada nesta quinta-feira (5) pela empresa responsável pela produção. Em nota, a produção do evento lamentou o ocorrido e pediu desculpas pelo transtorno.

A nota, divulgada nas redes sociais, diz que mesmo com a divulgação do show nas redes sociais e demais veículos de comunicação não houve público suficiente. Os ingressos devem ser devolvidos conforme o calendário divulgado pela empresa.

Os primeiros a receberem a devolução são aquelas pessoas que compraram ingresso para acompanhar o show na pista. Esses podem ir até a loja Hoje Cosmetics, no Centro de Rio Branco, no dia 9 de outubro.

Quem pagou pela ala VIP com open bar vai ter o valor do ingresso devolvido em 13 de outubro, seguido pelas pessoas do camarote individual no dia 16 deste mês e por último, no dia 18, quem comprou a entrada com direito a backstage e empresarial.