Show do cantor Gusttavo Lima é cancelado em Juína

0
Fãs estão revoltados com o cancelamento do show de Gusttavo Lima
Fãs estão revoltados com o cancelamento do show de Gusttavo Lima

Fãs estão revoltados com a notícia do cancelamento do show do cantor Gusttavo Lima que aconteceria nesta quinta-feira (17) em Juína (MT).

Em comunicado oficial divulgado pelos organizadores na manhã desta quinta-feira (16), foi CANCELADO o show do cantor Gusttavo Lima que seria realizado amanhã (17) no Parque de Exposições de Juína.
Segundo a empresa organizadora, Banna Produções, o show foi cancelado devido as fortes chuvas torrenciais ininterruptas dos últimos dias, o que impossibilitaria a montagem de toda estrutura, bem como todas as previsões meteorológicas que indicavam chuvas para o dia 17.
Ainda segundo a organização do show, foram tentadas várias vezes a transferência do show para a estrutura do colégio São Gonçalo, mas sem êxito.O dinheiro das pessoas que pagaram o ingresso para assistir o show será devolvido no Sindicato Rural de Juína, a partir da manhã desta sexta-feira, dia 17.

Reclamações
Após o anúncio do cancelamento do show, muitas pessoas foram às redes sociais reclamar da não realização do evento. Alguns fãs viriam de municípios da região e já haviam reservado hotéis e se programado para esta data.

O artista mais tocado de janeiro

Gustavo Lima é o mais tocado de 2017 até o momento
Gustavo Lima é o mais tocado de 2017 até o momento

Gusttavo Lima fechou o mês de janeiro com o maior número de execuções nas rádios do Brasil, através da música “Homem de família”.
A música “Homem de família”, que já ultrapassou a marca de 113 milhões de visualizações no YouTube, faz parte do DVD “50/50”, gravado na cidade de Caldas Novas/GO, em março do ano passado. A faixa é uma composição de Diego Ferreira, Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A produção musical foi assinada por Dudu Borges. O título “50/50” se refere ao fato do DVD ter 50% de músicas românticas e 50% de músicas para curtição de balada.
O quinto registro em DVD da carreira de Gusttavo Lima, também contou com outras músicas como “Cidade acordada”, “À prova de fogo”, “Me fere, me risca”, “Tão rara”, “É isso que cê quer”, “Levanta a mão quem tá solteiro”, “Coração não mente”, “Você sabe que eu sou seu”, “Bebendo mais, amando menos”, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here