Sertanejos lamentam a morte de Renan Ribeiro

0
135

Após a notícia da morte do sertanejo Renan Ribeiro, de 26 anos, neste domingo (29), ícones da música sertaneja como o cantor César Menotti utilizaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao ex-The voice Brasil.

\”Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro\”, escreveu Menotti, via Instagram.

“Nessas horas nos faltam palavras, pois perdemos mais um companheiro de estrada. Mais um apaixonado pela música sertaneja, que nos deixa tão cedo e de forma tão inesperada. Tivemos o privilégio de conhecê-lo e participar de uma das suas músicas. Fica o nosso luto, nossa tristeza e o carinho especial para os familiares e amigos.” Comentou a dupla Bruno e Barretto

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino, do bem, super profissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do The Voice Brasil. Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família.” Michel Teló

O companheiro de programa Renato Vianna, que venceu o The voice em 2015, também lamentou a partida do colega: \”Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão.\”

A caminhonete pilotada pelo cantor colidiu de frente com uma carreta, após ele perder o controle da direção. O automóvel capotou e o corpo foi arremessado para fora. Renan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here