Sertanejo Wagner Luther grava novo clipe no Rio de Janeiro

0
408

O cantor sertanejo Wagner Luther gravou neste final de semana o seu mais novo clipe em diversas partes históricas da cidade do Rio de Janeiro.

Querendo” foi rodado nos bairros de Laranjeiras, Lapa e Santa Teresa, e contou com a coreografia de Fabrício Jeferson, que tem trabalhos com Carlinhos de Jesus e Preta Gil.

O clipe já está em fase de pós-produção. \”Inicialmente seria mais um lyric vídeo, mas as locações e a externa ficaram tão bacana que decidimos por fazer o vídeo clipe oficial da música\”, diz Wagner Luther que enfrentou um calor de mais de 40 graus no Rio de Janeiro.

Querendo é quarto single do EP \”Luther\” lançado pelo artista roraimense e que atualmente reside em São Paulo. O primeiro vídeo, Suadinho, que conta com a participação da ex-BBB Paulinha Leite, já ultrapassou mais de um milhão de visualizações nas redes sociais. Logo após lançar \”Querendo\”, Luther entra em estúdio na capital mundial do sertanejo, em Goiânia, para gravar mais seis faixas que se juntarão ao EP que fecham o primeiro CD do artista que deve ser lançado em julho e ganhar todo o Brasil ainda neste ano de 2016.

\”A linguagem musical de Querendo fala com toda a América Latina e por isso escolhemos o Rio de Janeiro, que esse ano recebe as Olimpíadas, como cenário para o clipe\”, diz Wagner Luther. \”O Wagner quer mostrar algo bem simples e ao mesmo tempo de bom gosto. Santa Teresa, com seus casarões, grafites e turistas, acaba sendo a síntese disso tudo\”, explica Paulo Sérgio que dirige o videoclipe.