Sem categoria

Sertanejo Ryan da detalhes sobre o acidente trágico

Cantor, que passará por cirurgia na perna, não pode ir ao enterro da mãe, que morreu no acidente. Irmão segue em coma induzido

Nesse final de semana, a dupla Marcos e Ryan sofreu um acidente na estrada. Os irmãos seguiam para um show em Faxinal, no Paraná, quanto Marcos perdeu o controle do volante e bateu direto em um caminhão, na região de Mauá da Serra, no Paraná.

Segundo Ryan, no momento do acidente, chovia no local. “Lembro que fui arremessado para todo canto. Segundo a polícia, a pista estava escorregadia. Paramos para comer antes do pedágio de João Vieira, e como tínhamos show em Faxinal, falamos para um amigo deixar a música rolando até a gente chegar. Nisso começou a chover e meu irmão perdeu o controle do carro”.

Lourdes Rodrigues de Lima, mãe da dupla sertaneja, que estava no banco da frente, morreu no acidente. “Ela tinha arritmia cardíaca. Acho que com a situação que ela viu a gente, não aguentou. Teve uma parada cardiorrespiratório”, contou Ryan, que tentou manter a mãe acordada em todo o momento

Ryan passará por uma cirurgia para colocar platina na perna, que foi quebrada após o acidente, na tentativa de salvar o irmão e a mãe. “A perna só estava trincada. Aí abri a porta para tentar ajudar os dois. Nisso, a perna se rompeu e eu cai no chão. Mantive a calma e fiquei falando para eles se manterem acordados. Depois, separaram a gente. Mandaram minha mãe para um hospital e, eu e meu irmão, para outro”, contou ele, que está no quarto do Hospital Doutor Feitosa, no Paraná, aguardando a cirurgia. A previsão de alta do cantor é de cinco dias.

Ryan não pode se despedir da mãe, já que o velório de Lourdes aconteceu neste domingo (31). “Não conseguir ir, mas prefiro ter a imagem dela viva”, contou.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade