Sertanejo que bateu em mulher disse que foi \"brincadeira\"

0
153
Cantor sertanejo agride mulher
Cantor sertanejo agride mulher

O cantor sertanejo Hangell Borges de envolveu em mais uma polêmica ao aparecer em video agredindo sua mulher.

Um sertanejo do Acre aparece dando um tapa no rosto de uma mulher em vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde deste domingo (24). O cantor está sendo acusado de agressão, que ocorreu em Rio Branco. Essa não é a primeira vez que Hangell Borges se envolve em polêmicas.

Segundo levantamento feito pelo jornal O DIA, a vítima em questão é Franciele Idalino, assistente social e casada com o agressor.

Hangell confirmou que viu a repercussão do vídeo nas redes sociais, porém, negou que tenha havido violência. De acordo com ele, após cantar em um festival na cidade, ele teria descido e encontrado com a esposa. \”Após cantar eu me encontrei com ela e com os primos. Ficamos lá nos divertindo e conversando\”, relatou.

O homem nega que bateu na mulher. “Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, que continuou: \”Foi uma brincadeira. Eles estavam filmando e cortaram a parte que eu estava conversando com ela e só publicaram a parte que eu fiz isso. Infelizmente, foi uma brincadeira de mal gosto\”, explicou.

Franciele confirmou a versão do sertanejo e negou que tenha apanhado do marido.

\”Ele não me agrediu, nem com palavras e nem fisicamente\”, disse.

Conforme declaração dela, a gravação só reproduziu a parte que mostra como se ele estivesse agredindo ela. \”Foi uma brincadeira sem graça e estou chateada com toda a essa situação”, finaliza.

Boletim de ocorrência não foi registrado, mas a polícia garante que vai investigar o tapa. A Polícia Civil do Acre afirma que, se for constatado agressão, Borges será chamado para prestar depoimento.

Em 2014, o cantor foi preso por agredir Fábio Germano. Na ocasião o motivo da briga entre ambos teria sido ciúmes por Franciele. Hangel foi solto em março de 2015, após uma audiência de instrução no Fórum Criminal de Rio Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here