Sertanejo Mariano descansa em sítio antes de retomar os shows

0
703

Cantor Mariano, que bateu a cabeça em trampolim em quadro de saltos do ‘Caldeirão do Huck’, se recupera bem e deve voltar aos palcos dia 5″.

No sítio, Mariano dá sequência à parte final do tratamento iniciado com o acidente sofrido na semana passada no Caldeirão do Huck, programa apresentado por Luciano Huck na Globo. Mariano bateu a cabeça em um trampolim, quando dava um salto em uma piscina na competição de famosos Saltibum.

O cantor Mariano levou dez pontos na cabeça após sofrer um acidente durante treino do “Saltibum“, quadro do “Caldeirão do Huck“ e rompeu um tumor benigno que estava no ceerebro.. “A gente já tinha conhecimento disso sim. Tanto que eu tenho até radiografia desde os 12 anos, quando ele caiu brincando e bateu com a cabeça. Levamos no neurologista e foi diagnosticado o cisto. Não é tumor”, ressaltou.

E a mãe de Mariano ressaltou que o cisto é de nascença. “Ele está ótimo, esse cisto era de formação, nasceu com ele e com a pancada ele rompeu. Mas não afetou em nada e não tem nenhum problema no futuro”, acrescentou em entrevista a um jornal de Campo Grande. Dona Valentina confirmou que o tumor é benigno. “Não corre risco de lesionar. Mas por isso isso ficou muito tempo na UTI, para acompanhar até saber que está tudo bem”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here