Sertanejo Marciano perde processo que moveu contra o filho
Sertanejo Marciano perde processo que moveu contra o filho
Notícias

Sertanejo Marciano perde processo que moveu contra o filho

O sertanejo Marciano — conhecido pela dupla com João Mineiro — perdeu a ação que moveu contra o próprio filho, Fabiano Martins, por dano moral.

O cantor pedia R$ 20 mil após ser chamado de mau-caráter pelo filho em post no Facebook no ano passado.

Quem divulgou a informação foi o réu do caso. “Eu fui vítima de uma da piores injustiças que a vida nos prega: meu próprio ‘PAI’ me processou. Me processou da forma mais covarde possível. Pedindo uma indenização absurda de R$ 20 mil. Vencemos porque somos o lado da verdade. Vencemos porque não tinha cabimento essa ação ser ganha pelo meu ‘Pai’, só porque ele é um cantor famoso, um cara conhecido em todo o Brasil”, escreveu Fabiano, que também é cantor, em seu perfil no Instagram.

“Eu só espero que meu Pai, o senhor Marciano, coloque sua mão na consciência, e veja o quanto ele foi injusto movendo essa ação contra mim. A pergunta que fica: o que passa na cabeça de um próprio ‘Pai’ processar um filho? Falta de Deus no coração? Amor ao próximo? Não sei. Só ele poderá responder essa pergunta. A você meu “Pai”, eu só peço a Deus para por sabedoria nessa sua cabeça e fazer você aprender que a mão de Deus pesa. Só espero que você possa refletir com essa derrota na justiça, e ver que existe sim justiça nesse país. Eu só peço que Deus te abençoe e que você possa um dia se desculpar da grande maldade que você fez comigo. Sucesso meu ‘Pai'”, completou.


Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

1 Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CADA PESSOA VAI RESPONDER PERANTE DEUS PELO BEM QUE DEIXOU DE FAZER E PELO QUE FEZ DE ERRADO , POIS O AMOR AO PRÓXIMO É O GRANDE MANDAMENTO QUE DEUS NOS DEIXOU , A SALVAÇÃO DA ALMA É INDIVIDUAL , AINDA QUE A PESSOA SEJA INFLUENCIADA POR OUTRAS , PEDIR PERDÃO É A MELHOR SOLUÇÃO , POIS O PERDÃO LIBERTA , TRAZ PAZ PRA QUEM RECEBE E PRA QUEM DÁ , É DIFÍCIL DEPOIS DE TANTAS PALAVRAS DITAS EM MOMENTOS DE DESCONTROLE VOLTAR E SE DESCULPAR , MAIS É PRECISO REPENSAR , POIS AMAR É BOM , VIVER EM PAZ COM DEUS SÓ É POSSÍVEL SE VIVER EM PAZ E COM AMOR COM NOSSOS SEMELHANTES , POIS DEUS É AMOR , É PRECISO RESPEITAR , SE POR NO LUGAR DO PRÓXIMO QUE DEUS VENHA NESTA SITUAÇÃO E QUE SEJA LIBERTO DE TODO MAL , DE TODAS PALAVRAS DE DOR , POIS O DESAMOR , DESPREZO , DÓI , MAIS DEUS PODE ENTRAR E A PAZ REINAR , QUE DEUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE , AMÉM . PERDOAR É DIVINO DIGO O PERDÃO DAS DUAS PARTES , EU SEI QUE É DIFÍCIL ANULAR TODO DESAMPARO MAIS DEUS AJUDA E NÓS VENCEMOS NA GRAÇA E NO AMOR DE DEUS .

Video Clipe

Publicidade