Sertanejo Hudson diz que venceu as drogas com \"Força de vontade e fé\"

0
701
Jorge e Mateus lançam a música
Jorge e Mateus lançam a música \"31.12\"

Unidos e dedicados à carreira, irmãos se preparam para gravar novo DVD em abril

O sertanejo Hudson, da dupla com Edson, falou como venceu a batalha contra as drogas no Xuxa Meneghel desta segunda-feira (29). Há pouco mais de um ano, o cantor deixou uma clínica de reabilitação e retomou a carreira ao lado do irmão.

\”Graças a Deus, tudo aquilo é passado. Estamos focado na nossa vida daqui para frente. Coisas maravilhosas estão acontecendo pra gente todos os dias, inclusive, hoje, foi vir ao seu programa\”, afirmou Hudson.

Em 2014, Hudson foi internado numa clínica de reabilitação no interior de São Paulo. Com o apoio da família, ele superou o vício em bebida alcoólica e drogas. \”O vício é ruim. Você sofre, você sente falta e a abstinência bate. Mas a força de vontade, o querer e a fé fazem você se libertar\”, disse o cantor.

Para Edson, o nascimento do sobrinho Davi é mais um motivo para o irmão Hudson celebrar esta nova fase.\”Às vezes, a gente está numa fase tão difícil que a gente pensa que pode morrer. Mas Deus vira o jogo e você passar a ter mais vida dentro da sua vida. Você ganha uma vida, que é o caso do meu sobrinho Davi. Ele é uma coisa linda. Eu fico muito emocionado\”