Sérgio Reis segue internado e seu estado inspira cuidados

0
101
Sérgio Reis segue internado e seu estado inspira cuidados
Sérgio Reis segue internado e seu estado inspira cuidados
\"Sérgio

Sérgio Reis continua internado em São Paulo.

Sérgio Reis (74) permanece internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada neste domingo (15), após ser transferido da Casa de Saúde de São Carlos, no interior de São Paulo, por onde passou a noite de sábado (14), após sentir-se mal e ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca.
A assessoria do cantor encaminhou a O Fuxico o primeiro boletim médico do sertanejo, onde informam que seu estado de saúde é estável, mas ainda inspira cuidados.
\”O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) foi transferido hoje (15) para o Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi. Foi internado para controle de arritmia cardíaca. Encontra-se estável, mas seu estado inspira cuidados. Será submetido a exames complementares e encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação\”.
Assinam o boletim o Dr. Paulo Cesar Damasceno Campos – Cardiologista médico responsável e Dr.Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Superintendente.
Arritmia cardíac a é o nome genérico de diversas perturbações que alteram a frequência ou o ritmo dos batimentos do coração.
O cantor teve de cancelar o show que apresentaria na cidade de São Carlos, no sábado e também o que faria hoje em Resende, no Rio de Janeiro.