Sérgio Reis reúne maiores sucessos em cd

0
59
Ao longo de quarenta e dois anos de carreira, Sérgio Reis, o Serjão, como é carinhosamente chamado pelos amigos, tornou-se uma das personalidades mais respeitadas no meio artístico, principalmente no seguimento sertanejo.

Passando por todos os \”modismos\”, atravessando gerações e resistindo a tendências de todos os tipos, é sempre um nome reverenciado e querido por todos no meio artístico e pelo público em todo o Brasil.
  
   Acostumado a iniciativas pioneiras, Sérgio Reis foi o primeiro sertanejo a pisar no palco do Teatro Municipal de São Paulo e a cantar em casas de shows conceituadas como o Olympia, Tom Brasil e Via Funchal, além de ter sido também o primeiro sertanejo a conseguir executar suas músicas nas emissoras de rádio.
  
   Além de ser dono de uma das mais belas vozes, Sérgio Reis, ao longo de sua carreira, teve uma participação muito grande na televisão e no cinema, gravando três novelas (Paraíso – em 1982 – Rede Globo, Pantanal em 1990 – TV Manchete e O Rei do Gado em 1997 – Rede Globo) e três filmes (O Menino da Porteira em 1976, Mágoa de Boiadeiro em 1978 e O Filho Adotivo em 1982) levando DEZ MILHÕES de espectadores aos cinemas e outras DEZENAS DE MILHÕES para frente da televisão, onde também tem sido apresentador de programas de TV, com altos índices de audiência em todo o país.
  
   Entre shows, gravações de programas de TV e no intervalo de seus inúmeros compromissos artísticos e comerciais, Sérgio Reis ainda encontra tempo para falar aos caminhoneiros do Brasil, num programa semanal de rádio (Rádio Caminhoneiro), retransmitido por 170 emissoras de todo o país.
  
   SÉRGIO REIS EM NÚMEROS
  
   42 Discos gravados, entre LPs, Compactos e CDs;
   Venda total: 15 MILHÕES DE DISCOS
   3 Novelas: \”Paraíso\” e o \”Rei do Gado\”(TV Globo); \”Pantanal \”(TV Manchete) – Número aproximado de espectadores: 70 MILHÕES
   3 Filmes: \”O Menino da Porteira\”, \”Mágoa de Boiadeiro\” e \”O Filho Adotivo\”.
   Número de espectadores: 10 MILHÕES
   3.500 Shows no Brasil
   Número aproximado de pessoas que já assistiram o show: 12 MILHÕES
   Programa de rádio (Rádio Caminhoneiro)
   Número de ouvintes: 7 MILHÕES considerando a retransmissão
   de 170 emissoras
   Uma das Grandes Conquistas aconteceu em Los Angeles, no dia 13 de setembro de 2000, a entrega do 1º GRAMMY LATINO. Na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Concorreram: Sérgio Reis, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberta Miranda e Leonardo. O vencedor foi: SÉRGIO REIS com o CD \”Sérgio Reis e Convidados\”.