Sergio Reis desiste da política

0
32

Após o susto que levou em agosto passado – quando foi internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submetido a uma cintilografia coronária, que detectou uma obstrução coronariana de 78% –, Sérgio Reis resolveu começar o ano mais relaxado.

Depois de 12 dias descansando na Austrália, ao lado da mulher, a cantora e compositora Ângela Márcia, o artista confessa que recuperou as energias para fazer o que mais gosta: cair na estrada.

“Eu estou em ótima fase, graças a Deus. O susto já passou. Mas, sempre que posso, viajo para relaxar. Minha saúde está em primeiro lugar. No final do ano, eu e minha mulher fomos conhecer a Austrália, onde a filha dela faz faculdade. Aquilo ali é um Rio de Janeiro que deu certo”, avalia o cantor.

De volta ao Brasil, Serjão – que se filiou ao Partido da República (PR) com o objetivo de disputar uma vaga de deputado federal por Minas Gerais, em 2010 – contou a que ‘deu um tempo’ na carreira política. Seu primeiro projeto este ano é lançar o DVD Amizade Sincera, uma parceria com o amigo Renato Teixeira, que será gravado no Teatro Bourboun, em São Paulo.

“Neste momento, só quero lançar este DVD. Vamos cantar muitas músicas inéditas e sucessos como Comitiva Esperança e Tocando em Frente, dividindo o palco com amigos como Vitor e Leo. Depois, vou cair na estrada e ganhar dinheiro. Política é um assunto pra depois”, despistou Serjão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here