Início » Seresteiros do Sonho interpretam Noel Rosa e Adoniram Barbosa no Espaço Culturando
Sem categoria

Seresteiros do Sonho interpretam Noel Rosa e Adoniram Barbosa no Espaço Culturando

Neste sábado, dia 21, às 20h30, Seresteiros do Sonho, de Monte Alto, interpretam composições de Noel Rosa e Adoniram Barbosa, no Espaço Culturando, na Feira Comercial, no Parque do Peão.

 A apresentação será precedida de ballet de Guaira, Orquestra Municipal de Sanfonas e Violas, de Rio Verde, Goiás, Movimento Maracatu e Coral Raiz da 3ª Idade, ambos de Guaira. A noitada continua com a Banda Dorian e Grupo Centopéia, de Jaboticabal; Banda Cabron Jack’s, de São Paulo, e Cacá Eduardo, de Monte Alto.

A diversidade cultural do palco continua no domingo, dia 22, a partir das 19 horas, com a Orquestra Popular Caipira Urubupungá, de Ilha Solteira, Alexandre e Junior, de Monte Alto, Banda Streed Gospel, de Guzolândia; Durval Neto e Banda, de Santa Adélia, Blsck Dread Look – Hip Hop, de Monte Alto, Fredy Fevereiro e Banda, de Birigui; Banda Cabron Kack’s, de São Paulo.

Na segunda-feira, dia 23, a partir das 19h20, a programação prevê dança com a Comitiva Sistema é Bruto, de Pontal, Wilson Jr e Kátia, de Barretos, Guilherme Tenório, de Monte Alto, Pedrinho da Sanfona, de Guaira; Marcio e Humberto – Sertanejo Universitário, de Campinas, Banda Cabron Jack’s, de São Paulo, Lena e Karol, de São Paulo.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade