Início » “Seis corações e uma Arena” é o show que reunirá artistas consagrados em Barretos.
Sem categoria

“Seis corações e uma Arena” é o show que reunirá artistas consagrados em Barretos.

A programação da 53º da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá mais de 100 shows divididos em 6 palcos diferentes dentro do Parque do Peão. Do sertanejo ao axé, passando pelo forró, a maior festa da América Latina inova trazendo as três maiores duplas sertanejas do país em um único show criado, roteirizado e ensaiado com exclusividade para Barretos.

Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e Edson & Hudson são as atrações do espetáculo inédito que foi denominado “Seis Corações e Uma Arena”. A expectativa é de que a apresentação das três duplas seja um dos pontos altos do evento que neste ano tem a maior parte de sua programação musical voltada ao sertanejo.

Os Independentes esperam 800 mil pessoas na 53ª edição da festa. A apresentação dos seis corações da música sertaneja vai acontecer no Estádio de Rodeios, palco principal do evento, no dia 23. O Estádio tem capacidade para 70 mil pessoas, sendo 35 mil sentadas.

ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

Os shows musicais espalhados nos palcos do Estádio, Esplanada, Nativa, Pau do Fuxico, Natu Nobilis e Berrantão. Nos palcos do Estádio e da Esplanada acontecem as apresentaçoes principais, entre eles Claudia Leitte, Emmerson Nogueira, Batom na Cueca, Daniel, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, Bonde do Forró, Eduardo Costa, Vitor & Leo, João Neto & Frederico, Zezé di Camargo & Luciano e Rionegro & Solimões.

O palco do Berrantão, espaço coberto e com ambiente climatizado vai receber nos 11 dias de Festa atrações regionais. Os palcos Natu Nobilis e Nativa também vão receber artistas regionais e atrações de projeção nacional com nomes como João Bosco & Vinicius, Fernando Sorocaba e Tradição.

Já o Palco Pau do Fuxico é o local de apresentação das atrações típicas. Duplas e cantores de música raiz, grupos de dança típica (catira), declamações de versos e outras apresentações culturais estão programadas para o espaço, que é um dos mais tradicionais do evento.

Além dos palcos principais, as ruas do Parque do Peão também dão lugar para os shows. A chamada Peão Folia vai acontecer em duas ocasiões, uma delas com o cantor Alexandre Peixe que vai comandar um trio elétrico com seu axé pelas ruas e na outra oportunidade, a dupla Jorge & Mateus é a atração em cima do trio.

A Festa do Peão de Barretos promove 11 dias de atrações que incluem shows musicais, rodeio, apresentações típicas, concurso culinário, feira comercial, boates e espaço dedicado ao público infantil.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade