Início » Segurança é morto a tiros em show de Maiara e Maraisa
Sem categoria

Segurança é morto a tiros em show de Maiara e Maraisa

O segurança Alexandro Sôtenos foi assassinado nesta madrugada durante show da dupla sertaneja Maira e Maraisa em Pindamonhagaba.

De acordo com informações, o segurança estava na portaria da danceteria Arena 101 quando foi alvejado por um homem de 20 aos após uma confusão no evento.
A confusão generalizada teve início dentro da casa noturna, onde acontecia um show com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. De acordo com depoimentos de testemunhas à Polícia Civil, as pessoas envolvidas na briga foram retiradas do local. Em seguida, foram disparados os tiros. O segurança foi atingido na entrada do estabelecimento.
“Ainda não está clara qual foi a motivação da briga. As primeiras informações dão conta de que seguranças foram tentar tirar as pessoas de lá depois de um tumulto e então teria começado os barulho de disparos”, afirmou o delegado seccional deTaubaté, José Antonio de Paiva.
Amigos do suspeito, que são de Lorena e foram até a casa de shows com ele, disseram em depoimento à Polícia Civil que estavam dentro do estabelecimento e se encontraram com o jovem no estacionamento após a confusão. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo deixou a casa noturna em um carro. O veículo foi abordado pela Polícia Militar em uma estrada.
Na revista, policiais encontraram a arma. Todos foram levados para a delegacia de Pinda. Um dos amigos disse em depoimento que o suspeito teria confessado que fez disparos com sua arma, mas que ninguém sabia que ele tinha um revólver. O suspeito afirmou que só prestaria depoimento na presença do advogado.
Entre as vítimas, um jovem de 22 anos foi atingido por um tiro no pé. Ele foi levado ao hospital 10 de Julho em Pinda e liberado na manhã desta quarta (12).
Um homem de 27 anos também foi baleado na perna. Ele foi por conta própria ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece internado, apesar de não correr risco de morte. Não há informação sobre o terceiro baleado. As demais vítimas foram levadas ao Hospital Regional .

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade