Início » Segundo dia de Qualify
Sem categoria

Segundo dia de Qualify

Nesta terça-feira, dia 22, o Qualify garantiu momentos de grande emoção para o público da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos . Em clima de aquecimento para o 14° Barretos Internetional Rodeo , os competidores deram um show na arena do Estádio 51 de rodeios.

 

O nível dos profissionais que estão nessa disputa surpreende os organizadores. A cada ano, as expectativas são superadas. Em 2005 o ganhador do rodeio internacional, Francisco Félix, saiu desta eliminatória e, em 2006 nada impede que a façanha se repita.

Alguns desfalques marcaram a noite, Orivaldo Cruz Silva, Marcio José Chaves, Danilo Marques Tristão, Neubeton Souza Nascimento, Valmir Aparecido Gabriel, João Paulo de Souza, Alessandro Antonio Andrade e Felício Serafim Oliveira , deixaram a disputa por lesão ou foram desclassificados.

A melhor nota da noite continuou com o competidor Ricardo Rosa Vais, que sobre o touro, Relíquia, alcançou a nota de 80 pontos.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade