Sem categoria

Segunda noite do 14° Barretos International Rodeo lota a arena do Estádio 51.

Nessa sexta-feira, 25, aproximadamente 45 mil pessoas acompanharam o segundo dia do 14° Barretos International Rodeo . Um público misto, representando diversas regiões do país, chegou à cidade para prestigiar a final do maior evento com rodeios da América Latina.

 

Na noite foram revelados alguns líderes da competição em touros . Emílio Resende , de Santa Helena, Goiás, fez a melhor nota da noite, 86, e assume a liderança somando 159 pontos. Em segundo está o paulista, Marcelo Ferreira da Silva , com 158.

Na modalidade genuinamente brasileira de montarias em cavalos, Cutiano , o destaque foi o sul-matogrossense Fabiano Silva Souza, com a nota 79.

No Bareback e na Sela Americana os australianos levaram a melhor. Scott Frazer , com 76 pontos e Brad Pierce , com 79, respectivamente.

Sobre as provas cronometradas, o Bulldog teve como destaque o paulista José Ricardo Macedo , com o tempo de 5.69 segundos. O Team Penning contou com a agilidade do trio Adir Bartoche da Cruz, Liodemir Bartochi da Cruz e David Roberto da Silva . Nos Três Tambores, Simone Zamona , que ficou um tempo fora das arenas, volta a todo vapor e já garante sua vaga para a final de domingo. A paulista fez o melhor tempo da noite, 18.367 segundos.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *