Segunda noite do 14° Barretos International Rodeo lota a arena do Estádio 51.

0
37

Nessa sexta-feira, 25, aproximadamente 45 mil pessoas acompanharam o segundo dia do 14° Barretos International Rodeo . Um público misto, representando diversas regiões do país, chegou à cidade para prestigiar a final do maior evento com rodeios da América Latina.

 

Na noite foram revelados alguns líderes da competição em touros . Emílio Resende , de Santa Helena, Goiás, fez a melhor nota da noite, 86, e assume a liderança somando 159 pontos. Em segundo está o paulista, Marcelo Ferreira da Silva , com 158.

Na modalidade genuinamente brasileira de montarias em cavalos, Cutiano , o destaque foi o sul-matogrossense Fabiano Silva Souza, com a nota 79.

No Bareback e na Sela Americana os australianos levaram a melhor. Scott Frazer , com 76 pontos e Brad Pierce , com 79, respectivamente.

Sobre as provas cronometradas, o Bulldog teve como destaque o paulista José Ricardo Macedo , com o tempo de 5.69 segundos. O Team Penning contou com a agilidade do trio Adir Bartoche da Cruz, Liodemir Bartochi da Cruz e David Roberto da Silva . Nos Três Tambores, Simone Zamona , que ficou um tempo fora das arenas, volta a todo vapor e já garante sua vaga para a final de domingo. A paulista fez o melhor tempo da noite, 18.367 segundos.