Secretaria disponibiliza ônibus para crianças

0
39

De domingo a quarta-feira os estudantes das escolas municipais e estaduais terão a oportunidade de visitarem o Rancho do Peãozinho. Serão quatro ônibus com estudantes por dia que levarão as crianças gratuitamente ao espaço infantil que conta com mais de 60 atrações sócio-educativas.

A cada dia, duas diferentes regiões da cidade serão atendidas. Para poder embarcar no ônibus os pais deverão comparecer nos pontos para assinar uma autorização e as crianças precisarão estar uniformizadas. “Independente da escola é necessário que a criança esteja de uniforme e que o pai ou responsável assine uma autorização”, explica Beto Vicentini, coordenador do Rancho do Peãozinho. “Esta parceria com a secretaria da educação visa atendermos principalmente as crianças cujos pais não têm como leva-las ao Rancho do Peãozinho”, completa.
No domingo, dia 23, os pontos de partida serão as escolas Orival Leite (Cristiano de Carvalho) e Sagrado Coração de Jesus (Derby) às 10h00 e Marlene Carboni (Nova Barretos) e Cristiano de Carvalho (Nogueira) às 14h00.
Na segunda os ônibus sairão do Rotary (Marília) e Luiz Castanho (Los Angeles) às 10h00 e do São Francisco às 14h00. Já na terça-feira as saídas serão das escolas João Baroni (Nova América) e João Ferreira Lopes (Rios) às 10h00 e Luiza Parassu e Matilde Gitai (ambas no centro) às 14h00. Na quarta-feira as escolas atendidas serão: Olga (Cecap II) e Fausto Lex (Nadir Kenan) às 10h00. Todo o trajeto será acompanhado por monitores disponibilizados pelo Rancho do Peãozinho que estarão com as crianças durante toda a visita. O Rancho do Peãozinho funciona diariamente das 09h00 às 18h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here