Savegnago, patrocinador oficial da Festa do Peão

0

O Savegnago fechou patrocínio, com exclusividade no segmento, para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, por três anos consecutivos. Em 2008, o evento acontece de 21 a 31 de agosto.

O contrato foi assinado na última quinta-feira, 08 de maio, pelo presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, e pelos diretores do Savegnago Supermercados, Sebastião Edson Savegnado, o Chalim, e Antonio Aparecido Savegnago, o Toninho.

Para Jerônimo Muzetti, presidente de Os Independentes, “a presença do Savegnago na Festa nos enche de orgulho, pois esta é uma marca muito identificada com nossa região e com o interior como um todo, tem a cara da Festa”.

Segundo o diretor superintendente do supermercado, Sebastião Edson, o Chalin, o objetivo é “marcar presença no evento como o supermercado oficial da Festa do Peão, inclusive com a implementação de uma loja dentro do Parque do Peão, atendendo turistas e visitantes”.

O Savegnago sempre esteve presente nos grandes eventos e neste ano volta com força total, com ações comemorativas dos 32 anos da rede, que foi fundada em 30 de agosto de 1976. Hoje, com 19 lojas, sendo 5 em Sertãozinho, 7 em Ribeirão Preto, 3 em Franca, 2 em Barretos, 1 em Bebedouro e 1 em Jardinópolis, a rede prepara uma série de ações promocionais comemorativas, que tem como foco o cliente.

Haverá sorteio de ingressos para a Festa do Peão, com direito a jantar no Rancho Savegnago e a assistir o evento do Camarote exclusivo. Visitas monitoradas ao Rancho do Peãozinho, com ônibus, alimentação, brincadeiras e degustação de produtos, tudo de graça para clientes, escolas públicas e entidades como a Apae. As lojas realizarão também o sorteio de ingressos para todos os dias da programação de shows e rodeio da Festa.

Para garantir o melhor aproveitamento da verdadeira vitrine que se tornou a Festa do Peão, o Savegnago está planejando uma grande campanha com a exposição da marca em peças publicitárias espalhadas pelo Parque do Peão.

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é o maior evento do gênero na América Latina e tem números que impressionam: são 2 milhões de metros quadrados na área total do Parque do Peão “Mussa Calil Neto”, mais de 800 mil visitas registradas anualmente no evento, cerca de 100 mil crianças visitando apenas o Rancho do Peãozinho, mais de 12,5 mil credenciados por evento, registro de 1,3 mil ônibus de turismo contratados especialmente para visitar a Festa, 150 estandes, mais de 60 shows musicais e média de R$ 15 milhões em investimentos anuais.

Outras informações sobre a 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto, estão em nosso site.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here