São Paulo vai realizar a primeira festa sertaneja gay

0
814

O empresário Massay Guerreiro, vai realizar a primeira festa sertaneja gay do Brasil em São Paulo no próximo dia 26 de outubro.

A cidade de São Paulo vai ganhando novas possibilidades para quem curte explorar a noite e o que ela pode oferecer. Uma dessas opções é um bar no bairro do Jardins que, segundo o proprietário Massay Guerreiro, terá a primeira festa sertaneja gay do país.

O show ficará por conta do cantor Rodrigo Rios, ex participante do Festival Sertanejo, que se apresentará no dia 26 de outubro.

O bar, que inaugura nesta semana, será um misto de barbearia, cabeleireiro e pub.

Voltado para o público friendly (homossexuais e amigos héteros), abre nesta sexta (21) o Boteco do Massay, nos Jardins. Será um misto de barbearia, cabeleireiro e pub, com uma decoração inspirada nos vikings e investimento de 200 000 reais, em parceria com o sócio Marcelo Forin. Idealizador do bar, Massay Guerreiro é responsável por diversas festas destinadas ao público LGBT.

Na pista, ele promete muito pop e house. As noites de quarta, no entanto, serão exclusivas do sertanejo. “Faremos a primeira festa sertaneja gay do país”, diz Guerreiro. Agendado para o próximo dia 26, o evento pioneiro do tipo terá Rodrigo Rios, cantor bonitão admirado por fãs de todos os gêneros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here