Santa Inês realiza rodeio com o locutor Almir Cambra

0
279

Por Eugênio José dos Santos – eugenio_rodeio@yahoo.com.br

 

O rodeio no estado do Paraná é tradicional e vem em uma crescente e qualificação muito boa. A cidade da vez a realizar sua festa será Santa Inês. Com pouco mais de 2.500 habitantes, localizada no noroeste paranaense e por estas as margens do rio Paranapanema divisa com estado São Paulo tem como ponto forte de sua economia o turismo.

 

 E de 23 a 25 de abril acontece por lá 25ª Festa do Peão de Santa Inês a ser realizada no Parque de Rodeio Emil José Dib e será presidida por Pedro Romero. Uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Inês. Atrações Shows, bailes, praça de alimentação, parque de diversões, tudo para atender as necessidades de lazer para população e região. 

No dia 23 quem animará a festa será a banda Herança, no dia 24 Ruan e Ronaldo e Guto César e Ronaldo animam em dose dupla a noite de sexta-feira. A festa termina no sábado e quem comanda a diversão por lá será  Banda Brasil 2000. Preço do ingresso será de R$10,00 e estacionamento R$5,00

Rodeio

 Será realizado rodeio em touros e cavalos com uma moto de premiação para cada modalidade. No rodeio em touros as boiadas da Cia FR do Beto Tribulado, Cia de Rodeio 3 Irmãos e Cia de Rodeio Valdir Puchinsk. Os tropeiros contratados para a modalidade originalmente brasileira o cutiano. Serão: Cia de rodeio Novo Horizonte(Donizete) e Xiru. A locução ficara por conta o locutor “Tetra” campeão do troféu arena de ouro Almir Cambra e equipe junto com seu DJ também campeão do troféu arena ouro Lessauro. Junto com Almir Renato Souza também será o locutor da festa. Locução Comercial de Adenílson Atílio e comentários de Eugênio José dos Santos. Julgamento ficará por conta de Marquinhos Paraguai. Os anjos da arena serão da equipe Faixa Preta de São José do Rio Preto. 

Resultado do rodeio você encontra no site: www.almircambra.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here