Sabma, Forró e sertanejo agitam a segunda noita de Barretos 2011

0

\"UnidosA Festa do Peão de Barretos recebeu pela segunda vez consecutiva a escola de samba carioca Unidos da Tijuca.

 Com 416 componentes, eles abriram a segunda noite de shows, num espetáculo de cores e efeitos especiais. Para recepcioná-los, cavaleiros ocuparam a arena ao som de “Nossa Senhora”, composição de Erasmo e Roberto Carlos, enquanto uma imensa imagem de Nossa Senhora Aparecida descia do meio do telão central. Logo em seguida, componentes vestidos de Harry Potter surgiram nas arquibancadas com “varinhas mágicas” e fogos de artifícios iluminaram o Parque do Peão, recebendo a bateria e as demais alas da escola.

Unidos da Tijuca apresentou sambas tradicionais, além de um pout pourri com canções sertanejas de Luan Santana e Bruno & Marrone, que se apresentaram logo em seguida. A dupla que esteve na Festa do Peão de Barretos pela 15ª vez, abriu o show com o sucesso “Por te amar demais”, seguida de “Marianne”. No repertório também estavam sucessos como “Dormi na Praça” e “Saudades de minha terra”, levando o público ao delírio.

Fechando a noite, o grupo cearense Aviões do Forró trouxe para o palco o seu conhecido forró com arranjos elétricos, mantendo a arena animada até o fim da noite.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here