Sem categoria

Rodrigo \”Caubói\” é solto após pagar R$ 30 mil de fiança em Barretos

O vencedor do \”Big Brother Brasil 2\”, Rodrigo Leonel Fraga, conhecido como \”Caubói\”, foi solto na tarde desta terça-feira após pagar uma fiança de R$ 30 mil. Ele foi preso em flagrante no domingo (26), acusado de tentativa de homicídio e estelionato.

 

\”Rodrigo foi beneficiado com liberdade provisória\”, disse Antonio Sanchez, advogado do ex-BBB. Rodrigo teria forçado a entrada em uma área restrita da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (interior de SP), após ser barrado com uma falsa credencial.

Ele teria atropelado o segurança Leonardo Carvalho Lorenço, que teve ferimentos no pé e registrou queixa. O ex-BBB foi autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia Seccional de Barretos, em um cela anexa.

Outro lado

Tony Gineste, empresário de Rodrigo, disse que ele foi detido por engano, já que \”usou um adesivo [credencial] dele no carro de uma amiga\”.

O empresário classificou de \”absurdo\” a acusação de tentativa de homicídio. \”Quem conhece o Rodrigo sabe que ele é incapaz de fazer isso.\” O empresário diz que Rodrigo acelerou o carro porque os seguranças estavam chutando o veículo.

Ainda segundo seu empresário, Rodrigo \”estava ansioso para sair\” da cadeia. Ele deve dar uma entrevista coletiva em Ribeirão Preto, onde mora.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *